terça-feira, 17 de novembro de 2009

Na praia da bicharada...


FiFA world Championship

Ja que a seleccao de futebol 11 nao nos da alegrias que nos de a de futebol de praia!

Os Portugueses compareceram em massa e nao pouparam a voz no apoio a seleccao. O comeco do jogo foi dificil com a equipa da casa a fazer o tres a zero. A claque nao se deixou abalar, afinal de contas nao e todos os dias que aqui se tiram as bandeiras e cachecois do armario.
Parece que o Madjer nos ouviu no ultimo tempo rematando o Jogo em 7-5. Infelizmente os proximos jogos sao durante o dia por isso nao vai dar para os apoiar de novo. Esperamos estar presentes de novo, nos quartos de final!
A camada jovem era a mais entusiasta e atenta!
No Final do Jogo, o fogo de artificio :)

domingo, 15 de novembro de 2009

Kayak e Pesca

Estas foram as duas actividades dos passados fins de semana. Infelizmente a reportagem fotografica foi feita com a maquina da Rita do Tupa, cujo cartao nao era compativel com o meu PC.

Fica a promessa de vos mostrar as fotos assim que elas ca cheguem.

sábado, 14 de novembro de 2009

arroz de tamboril



para o almoço de agora

(zona saloia; 14:12h)

domingo, 1 de novembro de 2009

Jabal Shams w7

Adventure trekking in Oman!












Apesar de esgotado na Amazon e nos UAE finalmente o finalmente o Mario conseguiu o livro completo das caminhadas Omanicas! Como o tempo já convida a uma prolongada estadia em contacto com a natureza decidimos desta vez avançar para um percurso a Norte de Jabal Shams (ver post do ano passado).

Reza o livro que o percurso escolhido é de nivel 2 numa escala de dificuldade de 1 a 5. Considerámos por isso que estariamos a jogar pelo seguro ao escolher esta caminhada que no papel demora entre 6 a 8 horas.
A aventura foi longa (cerca de 12 horas) e nem me a atrevo a contar todas as pripécias, senão levo uns puxões de orelhas. O importante é que a voltava a alinhar e já estou pronta para a proxima (ou quase)!