domingo, 31 de agosto de 2008

Dubailand Primeiras impressoes

Olare

Passado tanto tempo nunca pensei em reabilitar este blog!
Vao-me desculpar a falta de pontuacao mas estou a escrever num teclado arabe.
Deixo aqui as minhas impressoes desta terra de loucos, mas loucos ricos.

Chegada ao aeroporto nada de novo... muito mussulmanos, batinas brancas mas ate ai expectavel... Saida do aeroporto, que saida... sprinklers gigantes que tentam salpicar as pessoas que aguardam a saida mas na realidade a agua evapora-se toda antes de chegar a essa zona fazendo assim um efeito a modos que tropical.

Sai do aeroporto e tentei fazer a primeira analise do Dubai, resultado, as lentes do oculos embaciaram-se de tal maneira que pensei por momentos estar cega... apos encontrar o meu motorista vim no seu jipao mercedes a apreciar as autoestradas de 7 faixas sem transito e o verde que envolve todos os empreendimentos. Por momentos esqueci-me que estava no deserto.

Ainda so tirei fotos da minha casa... espero consegir posta-las em breve. Hoje nao vim preparada... quando se passeia com tanto calor garanto-vos que a vontade de andar de maquina em punho diminui drasticamente. Mas vou empenhar-me, juro que sim...

1 comentário:

Dina Domingues disse...

realmente acho que só eu me dou bem com calor, lembro-me quando sai no aeroporto de Miami, (acabadinha de chegar do gelo de NY onde só conseguia ter os olhos de fora) a sensação foi: não consigo respirar, o que é isto?
mas quando percebi que era só calor, descobri o meu Paraíso, e por ai deve ser igual. Quando achares que o calor é infernal, lembra-te da quantidade de camisolas de lã que é preciso vestir no Inverno de cá, aposto que ficas logo satisfeita com o calor.