segunda-feira, 2 de março de 2009

Oman - Jabal shams mais um dia de caminhada

Ja ha muito que nao faco um post e por isso as minhas desculpas a quem tem seguido mais assiduamente este blog.

A semana passada foi de muito trabalho e na semana anterior tive direito a uma visita bem especial de dois amigos bem especiais que ja tinham comprado a viajem praticamente assim que para aqui vim. E sempre bom saber que mesmo depois de uns anos sem contacto regular conseguimos manter amizades tal como se estivessemos novamente nos tempos de faculdade.
No fim de semana que ca passaram comigo levei-os a fazer uma caminhada comigo e com a malta. Mais uma vez um dia bem passado com direito a dormida na pensao mais reles da regiao =)













3 comentários:

Anónimo disse...

pensando bem, acho que está na altura de voltares
isso é muita pedra, montanha, areia !!!!!

GuudTime disse...

Olá Joana!

Sou o irmão da Alexandra. Ela deu-me o link do teu blog para eu ver como é que te estavas a dar aí na nova "Babilónia".

Também gostava de arranjar um trabalhinho aí para esses lados, mas não tive sorte (ainda enviei uns quantos curriculos).

Enfim, vai postando mais fotos para a malta ficar cheia de inveja!

Boa sorte e boas aventuras!

Joana Magana disse...

Ola DAvid!

Se bem me lembro estavas na area de Hotelaria... isto por aqui por enquanto nao anda facil, mas assim que souber de alguma coisa ponho-te ao corrente :P

Quanto aos Cvs nao desistas, se bem que aqui e muito mais facil se entregares os cvs em mao...