domingo, 11 de outubro de 2009

Dolphin Bay

Estes ultimos dias teem sido fantasticos!

Os meus amigos no Dubai ofereceram-me uma maravilhosa experiencia de prenda de anos:
Uma visita a Dolphin Bay na Palm Jumeirah.

Fui conhecer uma golfinha chamada Denita de cerca de 4 anos anos de idade. Dancamos, cantamos, nadamos... enfim uma experiencia inesquecivel!



















Obrigada a todos os que fizeram este evento acontecer!
(Avni, Rita, Pedro, Mario e Lisa)
IT WAS REALLLLYYYY LEGENDARY.... TRUE STORY =)

4 comentários:

rita disse...

Ainda bem que gostaste! :D

Nuno Magano disse...

Granda cena, andar a chapinhar com os golfinhos!

Ainda por cima sem burca!

dina disse...

fantástico
essa bate a minha corrida no carrossel :D

Célia Cardoso disse...

Confesso que agora fiquei com inveja.
Bjtos