sexta-feira, 5 de março de 2010

Sting, o Rei do Engonhanço

Foi na quinta-feira que mais uma vez fui ver o concerto de sting.

O concerto deu-se em Meydan, no acabado de inaugurar hipódromo que contem o edificio mais longo do mundo, cerca de 1.2Kms. O espaço é enorme e como area de espectaculos deixa um pouco a desejar, uma vez que apesar de sermos muitos, a área é tao longa que as pessoas acabam por se dispersar muito e o sting estava la longe, do tamanho do meu mindinho. A noite prometia, um cavalo com nome português, Gloria de Campeão do Jockey Pereira (vim a descobrir que são brasileiros) arrebatou o segundo lugar na ultima corrida e para cereja no topo do bolo, até vendiam cerveja!!!
Apesar de eu gostar muito das canções do Sting, acho que ele já não está à altura de me cobrar tanto dinheiro. Das três vezes que o vi pouco mudou, e pior, ontem ganhou a coroa do Rei do engonhanço...todas as canções invariavelmente passaram pela fase iôôô iô iô iô durante um minimo de 2 minutos e pela repetição lirica infidavel do refrão. Denotámos uns certos traços de guitarra portuguesa em algumas musicas e até uma introdução plagiada da Dulce Pontes. Acho que ele nao estava a contar que portugueses lá estivessem!
Fica a nota positiva para o senhor das teclas cujo nome desconheço mas cujas influencias dos becos de Harlem estavam patentes.


















2 comentários:

dina disse...

que coisa GIGANTEEEEEEEEEEEEE

Nuno Magano disse...

Nao foste de burca?!

As tradicoes ja nao sao o que eram!