sexta-feira, 11 de junho de 2010

De volta

Ola manos, familia, amigos e leitores...


Apos dois meses e picos de ausencia estou de volta! Desta vez escrevo a partir de Muscat (Oman) onde espero que seja a minha casa nos tempos que se avizinham. Para todos os que me seguiram na missao Wanderlust, as minhas desculpas por ainda nao ter feito o post final com as fotos da China, mas ainda so tenho internet no trabalho por isso ainda nao o actualizei.



Espero que esta nova etapa me traga muitas coisas novas para poder partilhar :)
A pedido de muitos, aqui fica o meu novo corte de cabelo... desculpem a qualidade da Foto, mas para o efeito deve chegar...











Ate Breve!

4 comentários:

Paulo disse...

Será que os habitantes de Oman também são verdes?

Afinal os marcianos não vêm de Marte!! Vêm de Oman! E os meus profesores que andaram a enganar este tempo todo :)

Beijinho e as melhoras

:P

PS. Força aí com o novo trabalho!

dina disse...

jesus!!!! grande corte
demora muito a crescer????

Joana Magana disse...

hehe! Espero que sim afinal so vou de novo ao cabeleireiro no natal!

Nuno Magano disse...

Gosto do teu tom de pele... pareces mais... mais... hmmmm... goblin!