quinta-feira, 8 de julho de 2010

Back to Dubai

Podem dizer que o Dubai e artificial, uma cidade de plastico... nao me importa.

Hei-de la voltar as vezes que poder! Foi o que fiz o fim de semana passado. Deu-me um valente impulso comprei um bilhete a meti-me no aviao para Sharja. Foi um fim de semana fantastico!!!

Jantar no More cafe numa mesa rodeada de amigos, seguida uma Peppermint Party! Sim que tambem ha raves no medio oriente :D A after party em casa do Daniel, o regresso as Kizombas... O nascer do sol atras do Jebal Ali Race course...

Enfim e tao bom ter amigos divertidos :D

3 comentários:

dina disse...

ah, bem me parecia que não era bem o Dubai que te fazia voltar :D mas sim os amigos
qualquer cantinho de terra serve desde que estejam lá os amigos para nos divertirmos :)

Paulo disse...

:)

tem sido uma aposta ganha!

pelo que aprendes e principalmente pelos amigos divertidos que tens :P

Parabéns por estes quase dois anos de Dubai

Agora espero enquadrar-me com a facilidade com que o fizeste!

Beijo e até já

Nuno Magano disse...

Isso deve ter sido uma grande noite Dj Chus e Hermano Cattano.

Grandes nomes da sardinhada Dubaiana!