quarta-feira, 27 de julho de 2011

Areias

Ultimamente tenho experimentado muitas receitas novas.

Mas com esta mare' de experimentacao acabo por nunca repetir... ja' foi aberto um livro de reclamacoes e pedidos la' em casa para contornar o problema... (sai um bolo de bolacha! foi a ultima entrada)

Ontem a capoeira nao consumiu energia suficiente. Entao 'as 23pm eis que vai de fazer uns biscoitinhos para encher um frasco de vidro vazio. Agora ja' posso convidar as minhas amigas para um cha'!

Por mim comia as areias ainda cruas, 10 de seguida, a saber a manteiga! Mas depois corria o risco de voltar a sofrer da figadeira. Haja juizo! Foram todas para o forno e sairam de la' lindas e muito saborosas :)

So' comi uma para nao quebrar (muito) a dieta, e porque ultimamente nao tenho resistido ao pao com manteiga. A vida sem porco ja e suficientemente dura, quanto mais sem manteiga...

Beijinhos e boas ferias nos Casais e bom trabalho para Paris :P






receita das areias daqui

6 comentários:

Xana disse...

dá-le, Nigella das Mil e Uma Noites :)
têm óptimo aspecto.

Joana Magana disse...

Faz-se o que se pode enquanto se espera pelo fresco!

rita disse...

Eu sei que estavam muito boas! So nao comi mais porque a caixinha so passou uma vez la pelo meu escritorio!! :)

Nuno Magano disse...

Isto é um mal de familia... passar a vida a pensar em comida! o/~ obesar, obesar! Quem se rir ha-de apanhar o/~ e nao te rias porque apanhas mesmo! Bons doces

dina disse...

:D eu também gosto mais de experimentar quando ainda não foram ao forno :D mas por aqui somos mandados embora da cozinha. só a muito custo se consegue roubar massa

Joana Magana disse...

Ontem fiz uma feijoada de chocos, com um choco de 4kgs. Fora o tamanho das feijocas estava igualzinha 'a da tia. A tia Amalia deixou de ter o Monopolio MUAHAHAHAHAH.