sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ramadan

Gulfnews: UAE moonsighting committee announce Saturday as first day of Ramadan: "

Abu Dhabi: Saturday will be the first day of Ramadan, the UAE moonsighting committee announced Thursday night.
According to the committee, chaired by Hadef Jua’an Al Daheri, Minister of Justice, Friday is the last day of Sha’aban and Saturday is the first day of the fasting month.
The committee said the Ramadan moon was not sighted Thursday night after using Sharia methods. The crescent was not also sighted after nightfall in neighbouring countries."

E por causa disto não há disco! E Porquê porque não se pode ouvir ouvir música alto...

Ora lembrei-me logo daquela pista de dança que estava no festival a que fui na Belavista... já não me lembro o nome mas não era o Rock in Rio. Havia uma tenda com uma pista de dança em que se colocavam uns phones e que se escolhia musica de uma de três diferentes DJs. Muito engraçado. Era uma boa ideia a implementar aqui! Já não bastar não poder comer enquanto à sol, também me tiram uns dos poucos divertimentos... bahhhh....

Mas enfim... é a lei tenho de cumprir e não bufar! Daqui a um mês já acaba...
OINK!

1 comentário:

rita disse...

e so' de pensar que nao posso comer ainda fico com mais fome! seca!! :(
ainda bem que hoje vou de FERIAS!!!! :)