terça-feira, 4 de agosto de 2009

Verao

Uma pluma de poeiras proveniente do Iraque esta a assolar o Dubai.




















Eu cofesso nao andar muito preocupada com a nebelina, uma vez que as temperaturas desceram consideravelmente e que apesar de nao haver sol os 37 gruas que se fazem sentir sao bem mais agradaveis do que os 43 que ja tive ocasiao de experienciar este ano.

O que me fez investigar a origem deste fenomeno foram as razoes que as pessoas apresentaram num programa de radio matinal. Claro que o aquecimento global foi logo o primeiro dedo apontado, o coitado ja tem costas largas.... o segundo dedo foi para os estados unidos devido ao aumento abrupto de trafego aereo entre o Iraque e as Bases militares norte Americanas. Houve que se lembrasse que a culpa podia ser dos aliens, se bem que eu acho que este sitio seria demasiado desinteressante para que seres provenientes de galaxias distintas aqui viessem... toda a gente sabe que eles escolheriam apenas dois sitios, ou o Arizona ou as Lezirias de Vila Franca de Xira.

E a minha franca opiniao que as pessoas ja nao sabem aceitar desaires naturais. Vejamos se estamos numa zona de deserto onde as particulas de areia sao as mais peqeunas do mundo devido a erosao pela que as desgracadas pasam ao longo de eras, juntado umas brisas a questao da uma nuvem de po, certo? Claro que ha factores que podem agravar estas causas mas ja esta na altura de nos deixarmos de alarmismos sempre que algum factor metereologico nos afecta as ferias!

Desde a formacao da terra que a natureza tem cataclismos, culpem os Dinossauros!

Sem comentários: