domingo, 21 de setembro de 2008

19 Setembro

Ola manos!




Este fim de semana foi um pouco boooooring...Escolher tecidos para cortinas, fazer bainhas, papeladas para internet... enfim nada de especial.
Valeu a cachimbada de maca (leia-se massan LOL) numa esplanada. A noite esta-se bem na rua e o calor ja nao aperta.



Desculpem nao ter tirado fotos mas esta semana andei com uma pochete demasiado pequena para andar com a gorducha da minha maquina atras. LOL


Estive com o Ricardo amigo do Mano mais velho mas como ele estava de calcoes nao pode entrar no bar e foi de Regresso a Abu Dhabi.... xica ate aqui consigo levar com o rotulo de ser irma do Girbal...



Hoje doi-me a cabeca... estive em jejum a manha toda para fazer analises para o seguro de saude. Fiquei muito bem impressionada com o Hospital Publico que se assemelha muito mais a um Hospital das Descobertas que a um Curry Cabral. Claro que fui dar uma vista de olhos as ambulancias que de resto me deixaram muito descansada e que estao bem mais equipadas que as portuguesas.





Fica o meu beijinho de Parabens a mae Odete...






Beijinhos e abracos

Sem comentários: