domingo, 7 de setembro de 2008

A MINHA piscina

Ah pois e fato de banho para portugal? naaaa

Eu explico... e que a minha piscina tem uma temperatura que ronda os 28 graus e onde por enquanto mais nenhum inclino sem ser eu se atreveu a ir... Mostrar as banhocas em publico so e permitido para alguns! E e aqui que a partir de agora acabam os meus dias de trabalho... na banheira do terraco +)

O Mano Gustavo ia adorar, aqui da para ficar de molho a noite inteira! A profundidade maxima e de metro e meio, mas os anos que passei a dar mergulhos na piscina dos olivais com cerca de 1metro de profundidade minima ensinaram-me a dar mergulhos sem partir a carola!

Aqui fica a dita cuja e a vista!


















A vista do telhado...


4 comentários:

Anónimo disse...

cuidado piscina olimpica. nao conseguiste os minimos..............

Anónimo disse...

que espectáculo... 28ºC, isso é sem dúvida a minha temperatura :D

Elektro disse...

q vista original e q piscina ah arabe do dubai!
parece q vives dentro do simcity e q puseste o crack p ter dinheiro infinito e andas a construir predios megalomanos ah toa pelo deserto...
unico! :)

Anónimo disse...

Mas tu estás aí para trabalhar ou que? piscina no terraço? ? só para quem pode está visto..