segunda-feira, 1 de setembro de 2008

My house

A pedido da Maria Odete, aqui vai... desculpem se o angulo das fotos nem sempre e o melhor mas nao estava com muito tempo.

O meu lar....

Este e a minha suite ainda sem cortinas porque ainda tenho de as ir escolher a loja. O sol nasce as cinco da manha dai os cartoes nas janelas. Tenho um armario com 6 portas mas em so uma esta ocupada...















A casa de banho... finalmente com pressao para tomar banho
















A sala...















A cozinha
















A vista da varanda



Daqui a uns meses estarei pronta para vos acolher. Por enquanto o predio ainda esta a ser terminado e e complicado albergar o sexo masculino porque de certeza que iriam pensar que estariamos a praticar algo como prostituicao. Sendo este o unico T2 disponivel na area para duas ladies temos de ter cautela e albergaremos os homes apenas quando houver mais movimento no predio.
Por isso minhas queridas troca a juntar uns trocos que preciso que me venham trazer um bacalhau!
Ti jay,
J.G.

8 comentários:

Elektro disse...

garrafa de agua mini preco na cozinha?!?
tu deves estar eh preco nuns quaisqueres estudios da tvi algures em portugal!!! ;)

Dina Domingues disse...

o mano pequeno delirou com a vista da varanda e até ter lido estava como eu convencido que faltava destapar um espelho grande. ainda não percebeu foi porque foste comprar uma casa tão longe, mas vai lá chegar. :)
quanto a mim confesso que já tenho saudades de uma casinha tão vazia :P

isadantas disse...

Uma casinha! Grande sonho de qualquer "dama". Não insistas mto que eu meto-me num avião e só paro à tua porta. Vou sózinh, a Inês fica a trabalhar e a tomar conta do meu homen e do dela.

Xar disse...

Ja vi essa colcha algures.... bom gosto, sim senhora!
Unidas pelo IKEA!!!! ;P

Tiago Galo disse...

O botão do autoclismo parece a lente de uma câmara..se quando o tanque estiver a encher ouvires alguém a inspirar profunadmente é muito provável que tenhas um tipo chamado Mohamed a viver lá dentro.

Anónimo disse...

ainda dizes mal da minha quase casa...

Anónimo disse...

esse comentario da casa era meu

Anónimo disse...

Gostei de ver a personagem mitica cá do Porto Carago o nosso emplastro :)

Beijinhos da amiga vossa kerida mae : Goreti