quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Menos miolos

Estou menos inteligente! Ja nao ha remédio, nem volta a dar.
O doutor arrancou-me dois quistos da cabeça... estavam cheios de neuronios!
Neuronios que ja nao cabiam dentro da carapaça e foram passear-se para o alto do cucuruto.

Os efeitos ja se começaram a fazer sentir.
Perca de vontade para as lidas domésticas, o ferro de passar esta ali a olhar para mim mas nao sei como pegar-lhe... a safa é que me resta uma camisa passada para amanha. As outras 30 estao na pilha da roupa para passar...

Pode ser que consiga meter a factura do pressing nas contas da segurança social, afinal de contas, isto esta tudo ligado ao meu handicap.

Se este bloggue nao fosse visitado por gente tao sensivel ainda metia a foto das cicatrizes. hehehe

Joana: aproveita e mete umas cedilhas e acentos no meu texto :P

3 comentários:

Bébe disse...

Primo, descansa, o mal deve ser do ferro. O mesmo se passa com o meu...

Anónimo disse...

comigo funciona só passar o que é necessário para os 3 ou 5 dias seguintes
30 é demasiado, deve dar dor de rins no minimo

Joana Magana disse...

A joana tb n tem acentos!

Prometo que se trouxeres as camisas ao dubai eu dou uma ajuda.
E so pendurar numa cruzeta do lado de fora da varanda e ficam tesas que nem pedra!