domingo, 9 de novembro de 2008

cortinas 2

pensaram que era impossivel mas afinal o resultado de um dia de corte e costura esta a vista!

Foi um dia intero a montar candeeiros e varoes e a fazer as cortinas. Eram 4 e meia da manha quando acabei de montar tudo!

Os primeiro paineis foram cosidos e alinhavados, depois comecei a perceber que era possivel saltar etapas e para os ultimos ja nem usei linha LOL so aquela goma-cola fabulosa do IKEA que depois de passada a ferro fica com um aspecto final lindo!

A escolha do tecido tambem nao foi facil... aqui amanhece tao cedo que tinha de ser qualquer coisa escura e opaca para no fim de semana poder disfrutar a cama ate as dez da manha. Depois o IKEA aqui e tao concorrido que imensos items estao sempre esgotados... escolhi um tecido que me faz lembrar um pouco uma floresta negra e as aventuras do Harry potter :)

Ainda estou indecisa se hei-de fazer mais um painel para a frente... ficava mais giro mas tenho medo de ser demasiado peso para a calha, e que depois comece a ficar bamba.
Na foto so apanhei metade da janela. Ao todo foram oito paineis(4+4). Agora ainda tenho tecido para fazer umas almofadas para a cama. Nao me parece e que tao cedo tenha a paciencia...


Aceitam-se encomendas LOL!!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

fica mais giro assim