domingo, 16 de novembro de 2008

Site Visit a coconut island

Hoje tive a minha primeira visita a obra...

Ainda estavam a acabar de decorrer as operações de dredging and reclamation (ja n sei falar em portugues) e os blocos pre-pabricados de betão da "block wall" (parede de blocos?!?!?!) estavam prestes a ser colocados... infelizmente os trabalhos de preparação do assentamento dos blocos ainda não estavam terminados e fiz so um reconhecimento.

As coisas no Dubai ja nunca correm bem a primeira vez... esta nao foi excepção.

O carro atolou-se, o site engineer da sogreah que me estava a mostrar a obra nao tinha telemovel e como uma lady que agora sou (?!) nao podia sair do carro para sujar o meu sapato de cristal. Ainda liguei ao meu reboque de Portugal mas ele nao me atendeu a chamada... Fiquei no carro enquanto o site engineer foi buscar outro jipe para me tirar do meio do areal :)


Foi giro estar no local e pensar nas soluções que tinhamos projectados para a protecção costeira e para a lagoa dos cocos, nao se chamasse o resort coconut island... tenho de fazer estas coisas mais

vezes!



Vista para a infraestrutura temporaria de para ancoragem do barquinho do mano do Sheik






O Jipe atolado e ao fundo a unica arvore que resta de uma ilha cheia delas....






O Pneu :)






Sem a bota da obra a testar se o terreno era firme....







nao se verificou e atolei-me eu tanto ou mais que o jipe hahahahah

3 comentários:

Nuno Magano disse...

é claro que o gajo ficou atolado de proposit! Para ficar com a princesa no meio das dunas!!! Vou ai e leva dois bananos...

essas fotos marcaram-me.
Andas num carro com girofar!!!

Vais trabalhar com sandaloca de ballet, vai la vai.

E o barco a remos do sheik é bonito, quero um no sapatinho este ano :P

Anónimo disse...

Olá prima!
Acabei de saber/ver as tuas últimas notícias... então a nova casa... estás a gostar? As cortinas estão um espectáculo!
Fiquei admirada com os preços das casas mas como também não tenho grande noção do nível de vida daí e dos ordenados (tipo o teu claro, porque os outros do povinho... imagino... miséria,né?)
Estou com vontade de te fazer uma visita, essas aventuras, calor...
Então, foste à inauguração da "Palma"? Fogo!!! Esse mundo deve ter mts contrastes!!
Vai colocando fotos para ver. Tu tás gira como sempre.
Bjs da prima "trilidu-u-u"

Anónimo disse...

Primo!!!!!!!!!!
Paris... sempre a "bombar"?
Mete uma cunha à tua mana... também quero uma prendinha!
Bjs