sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Cortinas

Ate agora andei a ver o sol nascer ali pelas seis e meia um quarto para as sete. Isto e o que da quando se esta num quarto sem cortinas... Deitar tarde e cedo erguer da uma moleza do caneco a seguir ao almoço! Salva-me a nespresso sempre a postos para me dar umas doses de cafeina concentrada para trabalhar decentemente...

Hoje fui ao IKEA comprar cortinas para resolver este problema... eu sei que pela foto parece que trouxe o IKEA todo as costas mas nao e verdade...

Comprei apenas os varoes e o tecido a metro para colocar a prova os meus dotes de costureira. Espero ter herdado o jeitinho da avo Ester, ou pelo menos qualquer coisinha... ela nao era muito crente nas minhas capacidades de costureira, mas aqui a necessidade obriga-me a desenvolver melhor esta aptidao. Cozer a maquina cortinados seria facil mas aqui tem de ser tudo um pouco mais primitivo e com as maozinhas...

Comprei tecido a mais para poder fazer umas almofadas iguais para a cama e outro tanto para possiveis enganos nao va a coisa correr mal :)

Tambem comprei umas molduras para colocar mais umas fotos... mas alguem de primeiro nome Nuno e de ultimo Girbal nunca mais me enviou as fotos da familia Pituxa para poder mandar revelar... estou em fase de espera.... se tiverem algumas jeitosas mandem-me que as minhas fotos ficaram todas em Portugal...

1 comentário:

Anónimo disse...

mas não havia cortinas já feitas?
:P
olhe que à mão ... vais ficar um bocadinho aflita (eu só a coser bonecas ficava com os dedos desgraçados)