segunda-feira, 3 de novembro de 2008

moldura

O Post de hoje e para agradecer a formiguinha... para os mais desatentos tambem chamada de Carla... ou retomando o nome de quando a vimos pela primeira vez a acrobata!

Quando me vim embora ela fez o apanhado das fotos dos meus amigos e ofereceu-me uma especie de album em miniatura. Este fim de semana comprei uma moldura do IKEA e agora muitos de voces estao na mesinha de cabeceira incluindo uma foto do mano Gu em Paris outra do Mano mais velho em Italia e dos Homem saco!

3 comentários:

Anónimo disse...

devias mas era pensar numa parede para fazer galeria, pelo que me lembro também tens outro parecido que te deram quando foste para ai.

Joana Magana disse...

o outro e um fundo de desktop... Tenho de comprar mais quadros para pregar nas paredes...

Anónimo disse...

não sei como consegues acordar e deitar-te com as nossas caras feias!! hihi nós também gostamos muito de ti, não é??!!!

formiguinha