domingo, 11 de janeiro de 2009

End of the day @ work

Eis que no meu final de dia me aproximei da janela junto a minha secretaria para ver como estava o transito. Qual nao foi o meu espanto quando vi um grupo de tres paquistaneses, indianos ou afegaos (deus sabera) a verem tv no telhado no que se diz que seja um restaurante, mas na verdade ninguem ainda teve coragem suficiente para se aproximar deste local sinistro.

A qualidade destas imagens e pior que bera... mas enfim aqui os predios sao maiores como as Girafas e os meus 4 Mega Pixels nao me deixam apresentar-vos uma figura menos distorcida.

Deleitem-se com esta imagem, tradicionalmente Dubaiana...

O Panorama Geral...


O Zoom ( para os mais miopes estao la 3)

1 comentário:

Anónimo disse...

agora já sabes que tens que levar máquina fotográfica
já conheci uma empresa em que os empregados iam fumar para o telhado, mas ver TV é mais original