domingo, 18 de janeiro de 2009

Cai neve em Nova Yorque faz chuva no Dubai

A semana passada foi de chuva.

Quinta feira durante a noite ocorreu um diluvio e desconfio que foi ala que zangou com essa personagem intelegentissima de seu nome Policarpo.
Claro que numa altura em que as relacoes no medio oriente andam sobre tensao, em que o mundo ocidental teme ataques terroristas de organizacoes muculmanas extremistas nada mais conveniente que deitar umas achas a fogueira.
D. Policarpo.... eu ate me considero uma moca casadoira. Estando a viver em terras de sua iminiencia o sheik bin Rashid al Maktoum se eu me quisesse casar com um muculmano o que e que o senhor tinha a ver com a minha pessoal? Os catolicos sao muito superiores claro... Olhando para a historia repare bem quem eram as bestas das cruzadas, os colonizadores em nome de deus. Efim acho que ja todos entendemos como tais declaracoes foram irreflectidas...
Aqui ficam as fotos do diluvio.... estava a ver que tinha mesmo de ligar ao Noe para conseguir chegar ao trabalho! Uffa.... Nunca tinham assistido a uma trovoada com trovoes tao intensos... Como nao consegui fotos de nenhum fui buscar umas ao jornal para que podessem ter a nocao da chuvinha que andou a cair por ca. O Dubai transformou-se numa poca intransitavel de chuva ...

Primeiro foi a trovoada, chuva e vento...

Trovoes no para-raios do burj-dubai, o edificio mais alto do mundo



O dia seguinte foi o caos... fotos com pouca qualidade porque sairam do telemovel. Reparem no autocarro do lado direito, o qual estava cheio de trabalhores. (Zoom mais abaixo)




Beijinhos, Mana Joana




Sem comentários: