quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A casa nos Greens

Antes de mais peço desculpa a todos pela inactividade que esta pagina tem demonstrado. No fim de semana passado andei em mudancas e esta semana tem sido arrumar tarecos, muito trabalhinho, ginasio, piscina, skype para a familia... resumindo... poucas aventuras e muito lazer!

A novidade mais terrivel e mesmo a de ja ter efectuado o meu pre-registo no server 7 do Travian (um jogo de estrategia online)... la vou eu recomecar o levantar mais cedo, deitar mais tarde, ligar para paris para alguem me cuidar da aldeia quando for de ferias... enfim uma alegria!

Este fim de semana nada de interessante se avizinha retirando um janta aqui em casa para inauguração. Sexta IKEA, sabado vem ca os tipos da manutenção fazer uns arranjos numas portas que nao fecham, umas luzes que não acendem, umas torneiras que pingam :) e ainda tenho de ir ver das cortinas para a casa.

O meu quarto tem uma janela enorme a todo o comprimento ao que a falta das cortinas se sente um pouco quando quero mudar de roupa :) A vizinha da frente tem dois gatos lindos. Ando aqui cheia de inveja! O que me consola é pensar que assim que voltar para Portugal posso ir buscar um so para mim :D

Deixo-vos umas fotos da casa nova.. nao estao muito boas mas quando o jeito é pouco não se fazem milagres!






Beijinhos e Abraços!

1 comentário:

Anónimo disse...

isso é muito parecido com o apartamento de férias não é?
assim vais pensar que estás sempre de férias :D