quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O mano pequeno tem casamento marcado

Para hoje.
Fomos informados ontem. Supostamente ontem a noiva Carina confirmou que aceitava casar com ele e o “pai” dela deu consentimento.

Durante o período escolar de ontem já foram feitos os preparativos:

- organização da cerimónia com papéis distribuídos:
- Bruno – padre
- Paulinho do 2º - padrinho do noivo
- Catarina do 2º - madrinha da noiva
- Paulinho do 1º - pai da noiva
- Carlos Eduardo – pai do noivo

Ao fim do dia foi preciso ir comprar o anel. O noivo escolheu um anel prateado com um coração cheio de brilhantes.
Era preciso fazer o embrulho, que me calhou a mim, uma caixa de papel reciclado, com borboletas a decorar e uma fitinha azul a fechar, dentro da caixa o anel ficou dentro de uma flor.

Para hoje também já foi escolhida a roupa:

- as bermudas cinzentas escuras, das festas de família
- a gravata cinzenta
- a camisa azul clara
- casaco cinzento claro

A cerimónia está marcada para as 15:30h

Ainda houve o pedido para se fazer o casamento na Igreja, felizmente consigo arranjar respostas rápidas e coerentes e expliquei que casamento na igreja demora um ano a ser organizado, desta forma ficou aceite a missa campal.

E só a mim é que me acontecem destas.

Zona Saloia, 30setembro, 10:40h

3 comentários:

Nuno Magano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Magano disse...

Quero ver as fotos da boda !
Isso promete.

Nao me digam que ainda vou ser tio da parte do Guga antes da ManaMagana!
heheheh

Anónimo disse...

Claro que as despesas correm por conta do pai!
Só espero que não se lembrem de fazer a boda lá em casa.
É que estou traumatizado com estas festas, fartei-me de investir em festas para a Joana mas não resultou.